Diretoria Executiva

A Confederação Metodista de Jovens é composta pelos presidentes das Federações e uma Diretoria Executiva com 5 (cinco) membros. Durante os dias 02 a 04 de maio de 2014, no último Congresso Nacional de Jovens, foi eleita a nova Diretoria – conheça abaixo a equipe que trabalhará pelos jovens metodistas do Brasil até 2018:

 

Presidente: William Júnior

Missionário, formado pelo Instituto de Formação Metodista (IMFORM) e Mission Society. Economista formado pela PUC-RJ. Membro da Igreja Metodista de Jardim Amália em Volta Redonda/RJ. Foi presidente da Federação de Jovens da 1ª RE de 2012 a 2013.

“Com muita alegria que tenho este privilégio de servir no Reino de Deus com os jovens de todo Brasil. Será um tempo de crescimento e de muito trabalho, mas sempre na certeza de que a vontade de Deus tem que prevalecer, que é a de despertar todos os jovens para Missão. Que venha o Reino de Deus sobre nós.”

 

Vice-presidente: Felippe Regis

Formado em Psicologia, Missionário Designado para a cidade de Fernandópolis/SP. É o atual presidente da Federação de Jovens da 5º RE e Sub-Coordenador da região Conesul do Programa Jovens em Missão do CIEMAL (Conselho de Igrejas Metodistas da América Latina e Caribe).

“Existe uma grande expectativa de Deus sobre a juventude brasileira e creio que o Senhor encontrou na juventude metodista disponibilidade. Chegou o tempo de nos levantarmos sem medo e anunciarmos com ousadia Jesus Cristo. No lugar que estamos inseridos sejamos respostas de Deus para nossa geração.”

 

Assessor Financeiro: Emerson Gonçalves

Líder de Jovens durante 10 anos na igreja Metodista em São Roque/SP e SD de jovens por 3 anos na 3ª RE. É técnico em agronegócio, formado pelo Instituto Federal de São Paulo. Atua na área da produção gráfica e em uma empresa de mármores e granitos em sociedade com sua esposa.

“Agradeço a Deus por ter depositado tanta confiança em mim. Que Ele me ajude a ter um caráter de servo. Creio que o Espírito Santo nos visitará como nunca! Pois todos que param, esfriam ou se desviam é devido a uma falta de relacionamento com Ele. Que Ele convença os jovens a se dispor para missão, que todos possam entender sua vocação, estar disposto a pagar o preço necessário e caminharmos juntos para o alvo. Jesus em 1º lugar!”

 

Secretário de Comunicação: Paulo Henrique Vitorino

Designer gráfico e Programador Web, acima de tudo servo do Deus Altíssimo, “Tive minha vida transfomada em 2008 após conhecer a Jesus na Igreja Metodista em Votuporanga, liberto das drogas e uma vida sem sentido, procuro servir a Jesus e ao Reino de Deus com todos os talentos que ele me deu”. Atualmente trabalhando no ministério de som e comunicação da Igreja Metodista em Votuporanga, na Federação de Jovens da 5re e na Confederação Nacional.

“Sou grato a Deus pelo seu amor e misericórdia e privilegiado em servir a ele neste ministério, podendo colaborar com crescimento da Igreja e Juventude Metodista levando ser amor a todos em todas as formas de comunicação”

 

Secretária de Atas: Shirley Assis

Estudante de Jornalismo, membro da Igreja Metodista em Jardim Armação em Salvador/BA.

“Deus tem chamado a Juventude Metodista para colocar a mão no arado e tem nos capacitado a cada dia. Creio que é uma geração diferente, marcando a sua época e transformando o presente e o futuro de muitos jovens através da Palavra de Salvação.”

Facebook

Google Plus

YouTube