was successfully added to your cart.

Integridade

By 1 de Março de 2018Devocional

INTEGRIDADE

No dicionário da língua portuguesa temos o significado da palavra integridade: estado ou característica daquilo que está inteiro, que não sofreu qualquer diminuição; plenitude, inteireza.

Realizando uma comparação rápida e simples sobre a palavra integridade e nossa vida de jovens cristãos, podemos perceber que a tal integridade se torna peça chave e fundamental para nosso crescimento e prosseguimento espiritual.

É necessário viver e ter um coração e caráter inteiro para viver os mandamentos de Deus e cumprir com excelência o chamado e o ide que Ele tem para cada um de nós. Para ter um coração inteiro e íntegro é necessário intimidade e proximidade da voz de Deus;  é vencer todos os dias seguindo seu direcionamento e conselhos de Pai, um Pai amoroso que zela e cuida dos seus.

Integridade também é plenitude. E a fórmula para alcançar essa plenitude, essa integridade, é dada em Efésios 3:19, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios até a inteira plenitude de Deus.

Para ser íntegro, pleno e inteiro, é necessário viver o amor, é necessário esperançar e implantar o reino de paz e justiça. É ser jovem e mesmo assim ser uma igreja de Cristo que tem uma viva esperança e uma verdadeira integridade.

Somos a juventude da expectativa, que crê na possibilidade do sobrenatural de Deus a qualquer momento e vivemos na integridade, plenitude e perspectiva do reino da Glória.

Grande abraço e beijocas da FEMEJO da Primeira.

Motivo de oração: uma juventude com o coração disposto a servir com Integridade

Join the discussion One Comment

  • cosmevargas disse:

    Deveria ser considerado crime hediondo a participação de servidor público em qualquer organização criminosa, com punição exemplar. Esses criminosos nos mostram que não existe relação entre o quanto a pessoa ganha e sua integridade.

Leave a Reply