was successfully added to your cart.

Movidos pelo Amor de Cristo

By 20 de fevereiro de 2015Notícias - Geral

Já foi dada largada no ano de 2015 no planejamento do trabalho da Confederação de Jovens e Agência Malta na busca do direcionamento de Deus para continuidade de todos os projetos e frentes missionárias.

Temos certeza que Deus deseja que a caminhada missionária dos nossos jovens seja contínua e que haja uma transformação radical na postura por busca de santidade, sensibilidade na forma de enxergar nossa sociedade e na busca da restauração de vidas.

Foi nesta busca que o Espírito Santo nos direcionou a lermos o versículo de 1 João 3:16, a qual conhecemos o amor, pois Cristo deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos. Esta palavra mexeu com cada integrante e com isso tivemos a certeza que a maior marca que Cristo quer para juventude é o Amor.

Um amor que alcançará cada jovem, um amor que se transformará em Missão, amor que levará a Serviço, amor que nos unirá.  A largada para o ano foi dada neste versículo, o início de projetos e sonhos. É o recohecimento real e efetivo do amor de Cristo, que fará com que a Igreja Metodista faça diferença na sociedade, onde o clamor pela justiça estará na vida da Igreja e o desejo ardente dos nossos jovens de evangelizar e ir de encontro com vidas para serem salvas.

Este é o propósito e foi para esta finalidade que Deus levantou a Igreja. E neste movimento oramos para que haja uma transformação radical dos jovens, onde a busca incessante pelo avivamento arda em nossos corações. Para que o entendimento sobre este movimento esteja em nossa mente, pois o poder de Deus esta entre nós para que a prática da justiça e o amor seja vivo nas igrejas, nos grupos de discipulado, nas ruas, universidades, escolas e em cada coração.

Que comece em nós esta transformação!

William Júnior e Souza
Presidente da Confederação de Jovens

Join the discussion One Comment

Leave a Reply