was successfully added to your cart.

Campanha mês de março

By 13 de fevereiro de 2015Notícias - Geral

“Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós; edevemos dar nossa vida pelos irmãos.”

Movidos pelo amor de Cristo, conforme o texto de  1 João 3:16 é que a juventude se mobiliza para a quinta edição da Campanha Jovem Metodista que acontece no mês de março com diversas ações em todo o Brasil. A campanha é composta por propostas de oração que duram todo o mês, evangelização e a preocupação total na transformação da sociedade por meio do Evangelho.
Baseado no propósito de Deus para a Igreja Metodista, a Campanha Jovem Metodista considera as Ênfases do Plano Nacional de Evangelização: discipulado, serviço e a de responder ao clamor da nossa sociedade. Veja AQUI cada ação da Campanha.

Durante a campanha, a juventude é desafiada a levar toda sua comunidade local a Orar pela Justiça. “São 22 dias com motivos diários baseados em temas atuais pelo qual a juventude precisa clamar a Deus por uma transformação da nossa sociedade e levar a Igreja a um comprometimento total com a salvação.” Comenta William Junior e Souza, presidente da Confederação de Jovens. Neste sentido é que os jovens serão mobilizados a realizarem, nas igrejas e nos grupos de discipulado, momentos de oração e clamor para que a Igreja seja um agente transformador na sociedade. Os motivos serão publicados na página do facebook da Juventude Metodista do Brasil.

Outro desafio será o de envolver toda Igreja para evangelizar e compreender as necessidades do bairro e cidade identificando quais as estratégias evangelísticas que podem ser realizadas para alcançar a sociedade de forma integral, transformando um quadro de miséria, violência e de injustiça social em mudança radical levando a dignidade do ser humano.

A Campanha propõe para que os jovens participem e organizem também um Culto de Celebração no segundo sábado ou domingo do mês de março, onde a proposta será de envolver toda Igreja no tema “Um por todos e todos por Um”. Através da adoração a Deus é que alcançaremos a unidade e serviço em toda igreja.

Serviço e Entrega também serão temas do mês, onde a mobilização será em torno da tradicional doação de sangue. Nos últimos anos a doação de sangue sempre se faz presente nas ações da juventude. Esse é um momento precioso para envolver amigos e família para pensar no coletivo e em salvar vidas com este gesto de amor.

“Que a Campanha do Jovem Metodista 2015 seja um instrumento de Deus para a sua vida, para os jovens de sua igreja local, e especialmente para a salvação de muitas outras e que este mover de amor e serviço seja uma marca de toda Igreja Metodista não somente durante o mês de março, mas em toda a sua caminhada.” Deseja a equipe da Confa.

Veja AQUI como participar de cada ação da Campanha Jovem Metodista 2015.


Compartilhe e testemunhe aquilo que Deus fez durante a Campanha Jovem Metodista na campanha de março. Envie seu relato, foto e/ou vídeo para redesocial@juventudemetodista.org.br ou utilize #jovemmetodista em suas publicações.

 

Leave a Reply