was successfully added to your cart.

Testumunho: Tarcila Oliveira

By 19 de agosto de 2014Notícias - Geral

Colocar em palavras sobre o que vivenciei estes dias em Brisa del Mar e Alto de Julio foi um pouco difícil para mim, porém um sentimento que arde no meu coração é unidade. Pude conhecer mais um povo que um dia irá morar no céu, um povo receptivo para o agir de Deus. Me marcou muito, mais uma vez pude aprender e vivenciar de uma forma muito especial o amor de Deus, tive a oportunidade de experimentar o amor, a gratidão, a esperança, a alegria, a paz, o cuidado, de uma forma totalmente diferente do que um dia já vivi.

” Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor é de Deus; e todo o que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. 8. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.” 1Jo 4.7-8

O amor de Deus me refez, me ensinou amar tudo que tenha a minha volta, a olhar com os olhos Dele, como um dia Pedro disse não tenho ouro, nem prata mas o que eu tenho eu te dou, o maior bem que posso ter é Cristo Jesus. A todos que pensam em ir para um projeto transcultural ou seus corações ardem por missões, não espere o dinheiro aparecer, os estudos terminar, tenha a plena convicção aquele que começou a boa obra é fiel para fazer muito mais.

Tarcila Oliveira
Igreja Metodista em Jardim Primavera

Leave a Reply