was successfully added to your cart.

Testemunho: Letícia Trotte

By 19 de agosto de 2014Notícias - Geral

Projeto Colômbia já estava planejado no coração de Deus, há 1 ano atrás sem saber da existência do projeto, Deus me levou a estudar sobre a Colômbia, como os cristãos eram perseguidos naquele lugar, pude tomar conhecimento de famílias que foram vítimas da violência, pastores sendo executados, crianças ficando órfãs, um povo que estava morrendo pelo amor do evangelho naquela nação. Fui muito impactada com essa realidade, tive até a oportunidade de pregar na minha igreja local e compartilhei com os irmãos a realidade da Colômbia. Eu não imaginava que existiria o projeto Colômbia, mas o nosso Deus, o grande Pai já sabia e foi Ele que colocou esse desejo no meu coração e esse direcionamento por conhecer a Colômbia, amar a Colômbia e Orar por ela. No último Encontrão Nacional de Jovens 2014, o projeto foi apresentado e pude ouvir a doce e inconfundível voz do Espírito Santo me dizendo: Você vai para Colômbia, porque agora eu quero que você viva na realidade tudo aquilo que você ouviu falar. Foi tremendo!!!!!

Eu já tinha a plena convicção que Deus faria grandes coisas naquele lugar, fui recebida com muito amor e carinho pelos pastores, pelos voluntários missionários colombianos e em todo tempo a presença do Senhor foi muito viva naquele lugar. Nossa primeira oração ali foi pela liberdade do Espírito Santo na vida de cada um que foi com o propósito de servir e pude ver Deus agindo de maneira específica e individual na vida de cada jovem missionário. Todo planejamento, organização e comprometimento dos líderes da Malta foi extraordinário, puder ver jovens, alguns mais novos do que eu, todos no mesmo propósito, com os corações ardentes e focados em cumprir a vontade de Deus, respeitando todo o grupo e trabalhando na mesma unidade. Glorifico a Deus pela vida de cada um.

Fui extremamente usada por Deus em Brisas Del Mar, Deus me surpreendeu com seu agir através da minha vida, tive a confirmação do meu chamado missionário e tive a oportunidade de apresentar Cristo a muitas vidas, fui privilegiada de fazer parte da primeira equipe missionária brasileira naquela comunidade. Deus se revelou de maneira linda a cada vida que tive oportunidade de ministrar o amor dele. Foi gerado dentro de mim um amor tão grande vindo de Deus por aquelas pessoas que eu acordava, dormia e sonhava com aquele povo sedento. Algumas vidas se quer tinham ouvido falar de Cristo, outras conheciam só do quadro e O Senhor foi tratando cada coração, trazendo cura interior, esperança e salvação naquele lugar.

Projeto Colômbia na minha vida foi um divisor de águas, Deus precisa de pessoas com o coração voltado para missão, muitas vidas precisam e esperam as boas-novas e foi para isso que eu nasci para levar essa mensagem da salvação. Projeto Colômbia foi uma confirmação do meu chamado e eu tenho a certeza que esse será o primeiro de muitos projetos missionários.
Obrigada Agência Malta por poder proporcionar o cumprimento das promessas de Deus na minha vida.

Letícia Pacheco de Mello Trotte
Igreja Metodista em Pendotiba | 1ª RE

Leave a Reply